O levantar da mesa

Um ser da quinta dimensão me visitou hoje. 

Eu sabia que era ele, porque minha energia de dúvida e racionalidade, típica da terceira dimensão, buscou racionalizar o sinal enviado assim que ele foi percebido.

Foi uma manifestação sutil que oportunamente ocorreu quando minha mente buscava o transcendental. Seria um jogo de realidades?

O fato é que não apena hoje: diariamente esses sinais foram enviados, contudo, apenas agora, eu consegui perceber.

Contar para as pessoas racionalistas da terceira dimensão o sinal, propriamente dito, o tornaria uma fábula irreal não pela intensidade de sua manifestação, mas pela sua sutileza.

Não posso esquecer que eles estão aqui, aí, ali e lá. Nos visitam e nos observam, pacientementes, esperando o momento oportuno que nós levantaremos da mesa para a despedida.

Quando esse dia chegar saberemos que a hora da transição já se foi.

Comentários