Uma decisão tomada sobre as postagens antigas do Nova Era

Em "Um texto aleatório de setembro de 2019" falei um pouco sobre as angústias que eu sentia naquele momento sobre o Nova Era, minhas postagens antigas e minha visão atual.

Naquele texto não havia tomado uma decisão sobre o que fazer com as postagens antigas, pois muitas delas me incomodavam [e ainda incomodam] por não representarem meu pensamento de hoje.

A princípio iria apagar. Mas refletindo melhor tomei uma decisão: desativei todas elas de modo que não fiquem disponíveis para o público, mas estejam guardadas à minha disposição.

Assim, não estarei "jogando fora" minha "jornada" de escritos; mas também não influenciarei pessoas em algo que atualmente eu não concorde fielmente.

Aos poucos às trarei de volta, mas reescritas.

Luz e Paz

Comentários