Pesquisar neste site...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Alienígenas, Anjos do Passado e os Crop-circles


O que na verdade são os círculos encontrados nas plantações? Será que se os chamados "anjos" do "Antigo Testamento" são na verdade extraterrestre?

Os locais sagrados e as passagens da Bíblia são alvos de críticas e polêmicas. Dentre estes, o Monte Hérmon, conforme vemos na seguinte passagem da Bíblia Sagrada:

"[...] Seis dias depois tomou Jesus consigo a Pedro, a Tiago, e a João, e os levou à parte sós, a um alto monte (Hérmon), e foi transfigurado diante deles, as suas vestes tornaram-se resplandecentes, extremamente brancas, tais como nenhum lavandeiro sobre a terra as poderia branquear. E apareceu-lhes Elias com Moisés, e falavam com Jesus. [...]"

O Monte Hérmon está localizado na linha latitudinal 33 Norte, e por coincidência (ou não), na numerologia o número 33 representa o "maior nível de consciência". Do outro lado do globo, no mesmo paralelo, ou seja, na latitude 33 Norte, encontramos a cidade Roswell, em Novo México.

Nessa cidade, houve um boato em 1947 de que havia caído destroços de um OVNI, que posteriormente foi desmentido pelo Exército. Em 1978 essa história voltou, pois apareceram outras testemunhas que diziam que o objeto que havia caído do céu não era um balão meteorológico, e sim partes quebradas de um disco voador ou algo do tipo. Assim, alguns pesquisadores publicaram livros confirmando que os destrossos que caíram em 1947 realmente eram de discos voadores. Esse caso se repercurtiu até 2011, e atualmente existem opiniões discordantes.

Será que os extraterrestres estiveram em dois lugares polêmicos localizados na mesma latitude pois sabiam que no futuro entenderíamos a geometria da Terra, e veríamos que estes lugares teriam uma relação?

Ainda nos fatos da Bíblia, Jacó diz que sonhou com anjos:

"[...]e chegou (Jacó) a um lugar onde passou a noite, porque o sol já se havia posto, e tomando uma das pedras do lugar e pondo-a debaixo da cabeça, deitou-se ali para dormir. Então sonhou: estava posta sobre a terra uma escada, cujo topo chegava ao céu, e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela [...]"


Nessa passagem, Jacó afirma que os anjos desciam de uma escada que vinham do céu. Por outro lado, vamos imaginar uma porta de uma espaçonave e uma rampa. Estas escadas narradas por Jacó poderiam ser muito bem essa rampa da espaçonave. E como dentro dessa possível espaçonave (ou disco voador) haveria iluminação, e estando de noite, essa iluminação poderia até ofuscar, dando a impressão de "luz" e/ou "céu".


Até aqui, foram explanados sobre algumas evidências bíblicas que podem provar a existência dos ETs. Mas e os crop-circles, os círculos encontrados nas plantações?

Pra quem não sabe o que seja um, imagens abaixo:




Os crop-circles (círculos nas plantações) são conhecidos desde a Idade Média, mas começaram a aparecer com maior frequência por volta da década de 1970, período da Guerra Fria. Existem afirmações que estes círculos são respostas a perguntas enviadas ao espaço pelos cientistas, como o crop-circle encontrado em 2001 no Reino Unido, que supostamente seria uma resposta de uma mensagem enviada do radiotelescópio Arecido.

Do ponto de vista religiosos "Esses desenhos são catalisadores, transmissores de energia mental. O simples feito de olhar para eles eleva a consciência, ou melhor a subconsciência dos humanos, das portas que estavam fechadas." Comandante Ashtar Sheran (Julho 2003).

Pra quem não sabe, Ashtar Sheran é um extraterrestre que conseguiu enviar uma mensagem de 5 minutos no dia 26/11/1977 que foi transmitida pelas emissoras de TV do Reino Unido. Sua mensagem consistiu em caráter moral e de alerta. Alguns trechos:

[...]As aparições das nossas naves prateadas, junto a outros eventos que simultaneamente irão ter lugar, asseguram a instauração de um novo paradigma em todo o Planeta. É o Grande Despertar da Humanidade [...]

[...]Não haverá luta, nem opressão, nem invasões. Simplesmente apareceremos para assegurar que o processo da Nova Terra se produza sem impedimentos políticos, econômicos, religiosos ou racistas [...]

[...]Toda uma grande frota de naves interestelares prateadas a frente do comandante Ashtar têm tomado posições, para que nenhuma entidade, nem grupo de entidades, possam prejudicar nem deixar de cumprir a execução do plano e a manifestação da Idade Dourada que no vosso planeta deve e já está sendo instaurada.[...]
_________________________________________________________________________________

Ve-se portanto que os assuntos "anjos bíblicos" e "crop-circles" estão diretamente ligados com possíveis intervenções de extraterrestres. No passado e no presente, nossos irmãos de outros planetas vêm à Terra para nos ajudar. Eles não querem invadir, nem ficar conhecidos, nada do tipo. Estão sensibilizados com o processo de evolução do planeta Terra, e querem auxiliar na instalação da Nova Era. Não precisamos ficar com medo, e sim, receptivos.
________________________________________________________________________________

Bom Fim de Semana a todos!
E vamos fazer o possível para não cairmos nos excessos!
Luz e Paz

5 comentários:

Marlene Oliveira disse...

É isso... não sei o que pensar a respeito. Não ainda.

Um abraço!

M.

Marlene Oliveira disse...

Junior,

Não sei o que pensar a respeito. Não ainda...

Um abraço!

M.

Nelio Júnior disse...

Marlene,

Obrigado pela visita!

Esse assunto é muito polêmico, porque sabemos que existem muitos crop-circles que na verdade são obras "humanas".

Mas, a lógica nos faz pensar que não estamos sozinhos no universo, e que nossos irmãos de outros planetas sempre estão conosco.

Em Atlântida e Lemúria acredito que tenha sido do mesmo jeito.

Ótimo fim de semana!

Ritinha disse...

Sempre fui uma curiosa sobre os acontecimentos que a ciência fica em duvida e principalmente os assuntos bíblicos,li um livro que se chama:seriam deuses os astronautas,onde deixa umas "pulguinhas traz da orelha"porém tem prá todo mundo neste mundo neh?

Nelio Júnior disse...

Boa noite Ritinha! Obrigado pela visita e comentário no Nova Era!

Ainda não li o livro, mas assisti um documentário que tem um nome parecido com "Seriam Deuses os Astronautas", e foi muito bom! O livro deve ser melhor ainda!

Esse assunto é fascinante!
Seja sempre bem vinda!

Luz e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...