Pesquisar neste site...

sábado, 31 de dezembro de 2011

O que Esperar em 2012


E mas um ano está acabando! E finalmente (ou não), 2012 está chegando!

Quem veio acompanhado o "Nova Era", sabe que este tema "2012", "profecias maias" e "apocalipse" vem sendo tratado em várias postagens, pois é um assunto que eu gosto.

Pois bem, 2012 chega amanhã! 

E agora? Pra onde correr? Se "Jesus irá voltar mesmo, o que fazer com os meus pecados?" Vocês já pararam pra pensar nisso? Será qual a porcentagem de nós humanos que estaríamos puros pra sermos levados para o céu? Se estivermos no juízo final, em que Deus irá fazer o julgamento, quantos de nós ficaremos a direita dele?

São perguntas pertinentes, e cada um tem a responta no fundo de seu ser.

Sim caros irmãos, amigos e bloggeiros! Você que está lendo essa postagem, pode ter certeza, você NÃO será salvo, sabe por quê? Porque você não fez o bem suficiente pra isso... Você irá para o inferno? Vai ficar lá por toda a eternidade como pregam alguns evangélicos? Ou poderá ir para o purgatório, como dizem  os católicos, e lá ter a sorte de ir para o céu?

Talvez a ideia do purgatório deixe sua mente mais tranquila, mas não tira o peso de suas responsabilidades. 

Então, o que esperar para 2012?

Amigos (as), se fosse mesmo o fim do mundo, se fosse mesmo o juízo final, Deus nem precisaria fazer o julgamento de ninguém, porque seríamos todos condenados! E não venha com arrogância dizer o contrário, sabe por quê? Porque uma vida não é o bastante, não é o suficiente para chegarmos a perfeição. Qualquer criança de 10 anos sabe disso, e você também conhece essa informação, no seu íntimo, mas nega a aceitar, é difícil aceitar algo que é novo, que faz você pensar... ou repensar...

O que esperar para 2012? Talvez a pergunta seria, o que não esperar para 2012?

  • o fim do mundo;
  • o fim dos problemas;
  • o julgamento bíblico.
É claro que o mundo não vai acabar, pelo menos a ciência não comprova isso. Sei que pode acontecer de um asteroide chegar de repente e chocar-se com a Terra, sei que nossos conhecimentos não são suficientes pra prever tal fato com exatidão, mas por enquanto, não teremos essa sorte.

Fim dos problemas? Não amigos! Talvez o início deles! O ano 2012 para os maias significava o fim de um calendário, o fim de um ciclo, e para nós, interpretando racionalmente a bíblia (que não é a palavra de Deus, mas sim a dos homens), seria o fim de uma era e o início de outra. Sim! Por isso que esse blog chama "Nova Era"!!! Porque estamos entrando em uma Nova Era... Não que 2012 seja um marco, é mais um simbolismo pra dizer que o processo está acontecendo. E não é algo de um dia para o outro, são mudanças que demoram tempos e tempos... Elas começaram na década de 1980 e provavelmente vão terminar até 2100. ESTAMOS NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, é isso que 2012 simboliza! Na bíblia encontramos as palavras "Apocalipse" e "Fim do Mundo", mas sabemos que isso tudo são alegorias para se fizer "Transição Planetária".

Então, nem preciso dizer que não vai ter o famoso julgamento bíblico, talvez não como ele está escrito. É óbvio que, se estamos na Transição Planetária, algo está em mudança, algo que era antigo vai se tornar um "novo algo". A Terra, um mundo de Provas e Expiações ira se tornar um mundo de Regeneração, e o famoso julgamento bíblico consiste em separar os que continuarão na Terra e os que não continuarão. E repito, esse processo não acontecerá de um dia para o outro, já está acontecendo... E vai até o fim deste século.

Então as pessoas que estão morrendo já estão sendo submetidas a esse "julgamento"? Sim, já estão. E se era a última oportunidade delas na Terra e elas desperdiçaram, a Terra não caberá mais elas. Mas a jornada delas continuarão em outros mundos, porque não existe a eternidade das penas.

Então, afinal, o que esperar pra 2012?

Não espere pra 2012! Nem pra 2013, 2014... Faça! Faça a diferença! Mude as pessoas, mas comece a mudança dentro de você! Eleja-se para continuar na Terra! Como? Através da lei áurea "ame ao próximo como a si mesmo", só isso!

Acho que a história de 2012 ficou mais clara pra nós hoje!
Gostou da postagem? Clique no link "Curtir". 

Por hoje é só! 
FELIZ 2012 pra todos nós!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...