Pesquisar neste site...

sábado, 2 de julho de 2011

Reencarnação: algumas reflexões


Boa Noite amigos e amigas visitantes do NOVA ERA!

Tem um bom tempo que não posto nada de novo, mas, olhando as estatísticas desse nosso blog, só vejo que as visitas estão crescendo! E elas vem de toda parte do mundo! Alemanha, Japão, EUA, Portugal, Espanha, França, Holanda, China... entre muitos outros!

Assim, agradeço pela presença de todos! E, sempre que quiserem, podem comentar no final de cada postagem!

Hoje estou tratando de um tema que já é comum para nós, nada que vai além do que já acreditamos: o dogma da reencarnação.

Para quem não sabe, acreditar na reencarnação é reconhecer que vivemos várias vezes, em várias vidas diferentes, morrendo, voltando ao mundo espiritual, e depois reencarnando novamente... é ir depurando nosso espírito pelas várias vivências, até, finalmente, chegar a perfeição. 


Não vou entrar em debate, nessa postagem, sobre porque acreditar do dogma da reencarnação, pois já existe uma postagem tratando sobre essa temática bem aqui: "Por que acreditar em Reencarnação?".

Essa postagem de hoje é só pra lembrar que, tudo o que fazemos, boas ou más ações, de alguma forma, em alguma vida, volta para nós. Essa é a Lei da Atração, a da Causa e Efeito, e que sem a crença da Reencarnação, não teriam sentido nem lógica. Só ela explica o porque Deus permite que existam tantas diferenças sociais, mesmo que essas diferenças sejam obras do homem e não Dele própio.


O conhecimento é eterno, sendo nossa obrigação aprimorá-lo diariamente.
Bom Domingo a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...