Pesquisar neste site...

domingo, 3 de abril de 2011

Não deixe sua vibração cair



Em um segundo o motoristas perdeu o controle e bateu seu carro; 
em um segundo uma pessoa se distraiu e foi atropelada; 
em um segundo um bandido atirou em uma pessoa; 
em um segundo 945,4 litros de ar são inalados pela baleia-azul;
em um segundo milhares de pessoas morrem na Terra;
em um segundo as pessoas podem se odiarem...

Você sabia que basta apenas um segundo para que seu padrão mental mude e sua vibração caia? E é nesse processo que dura apenas um segundo que é aberta uma "porta" para os obsessores/demônios/espíritos ruins entrarem e fazer de você uma marionete?

Falo isso com conhecimento de causa, e experiência. São naqueles momentos que você sente uma pequena raiva porque uma pessoa esbarrou em você na rua, quando seu patrão chama sua atenção, quando uma pessoa insistente repeti alguma brincadeira chata, e muitos outros casos que eu não quero nem ficar pensando.

É mais ou menos assim "Pensou, chamou". Quando você sente raiva, ira, automaticamente você emana dos seu pensamento ondas de raiva, isso atrai quem estiver com o mesmo padrão mental que você, além de reduzir sua vibração. Quando eu falo "reduzir", estou utilizando em sentido figurado, porque temos em nossa mente que o bem é no Alto e o mau é no Baixo, então essa é a idéia.

Por hoje é só, fica a dica!
E me sigam no twitter: junior_gothic

4 comentários:

Pris Benedetti disse...

Você tem toda razão, às vezes basta um aí caramba, pra baixar a vibração e ficamos horas, dias, nos sentindo mal e é tão simples recuperar a vibração, basta uma oração ou pensamento feliz, falo de experiência própria.

Até

Nelio Júnior disse...

Pris, obrigado pelo comentário!

Realmente, basta um "aí caramba" para que tudo caia... Só que vc disse uma coisa muito importante, para recuperar a vivração basta uma oração ou um pensamento feliz!

É fácil deixar ela cair, mas também é muito fácil recuperá-la!

Luz e Paz

Rart og Grotesk disse...

é o grande poder do um segundo!!!

Passando para conhecer o blog!

Se quiser, conheça meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com

Nelio Júnior disse...

Boa noite "Rart og Grotesk", obrigado pela visita.

Visitei seu blog, muito bem estruturado e tem assuntos interessantes.

Só um conselho pessoal, para manter um blog como o seu e não sofrer com a natural "caida" vibratória, vc deve ser forte e estar sempre com os pensamentos em Luz, ou pelo menos pensamentos firmes.

Quando você posta algo, você tem que entrar na atmosfera da postagem, você se relaciona com as escritas, seu pensamento entra em frequência com o que vc esta pensando para postar, então cuidado.

Mas como disse, seu blog é muito bonito e bem estruturado. Eu escuto músicas "góticas", e sei que para isso preciso me manter em um bom padrão vibratório. Difícil? Sim, mas não impossível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...