Pesquisar neste site...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Reunião de Satanás" (Não se assuste com o titulo. Leia!)

Satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios.
Em seu discurso de abertura, ele disse: 

"Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja"
"Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a verdade"
"Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador".

E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.

"Então vamos deixá-los ir para suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo". "O que quero que vocês façam é o seguinte", disse o diabo: "Distraia-os a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador".

Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios.
Respondeu-lhes:

"Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes"

"Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado"

"Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 à 7 dias por semana, durante 10 à 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios"

"Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos"

"À medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho"

"Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos"

"Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais"

"Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia"

"Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos"

"Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças"

"Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas"

"Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dor de cabeça também. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.

"Dê-lhes Papai Noel, para que esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real do Natal"

"Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Jesus, e o Seu poder sobre o pecado e a morte"

"Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!"

"Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés disso, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados"
"E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas"

"Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus"

Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa."
 "Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!" 

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias. 

Não tendo nenhum tempo para contar à outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.

Creio que a pergunta é:


Teve o diabo sucesso nas suas maquinações? Reflita sobre sua vida e da sua família, busque em Jesus a solução para aquilo que não está tão bom.

E, por favor, passe isto adiante, se você não estiver muito OCUPADO(A)!
_____________________ 


Essa mensagem foi recebida por email dia 19 de Janeiro de 2010, e não tem assinatura de autor. Se você também tiver mensagens e quizer que eu publique, entre em contato por darkgothic.dark@gmail.com. Só acho importante fazer algumas considerações:
  • O bom senso nos diz que não existe Satanás, Demônio, ou seja lá qual o nome. Deus não criaria seres para viverem a eternidade no mau; Eu substituiria essas palavras por Espíritos Ignorantes, que são ainda espíritos que permanecem no mau, porem, um dia, eles também evoluirão;
  • Lembro também que não podemos colocar a culpa por nossas desgraças exclusivamente nesses "demônios" (que eu chamo de Espíritos Ignorantes), pois temos o LIVRE ARBÍTRIO, e apesar de uma suposta influência malígina, temos o poder de escolha;
  • Essa imagem que coloquei não veio com a mensagem, eu achei ela na internet. Ela também não tem muita coisa a ver... Não queria colocar imagens pesadas aqui, por isso peguei essa em desenho.
 Se gostou, envie ela por email ou de RT no Twitter, claro, se não estiver muito ocupado!

12 comentários:

ValériaC disse...

Olá meu amigo...
Muito pertinente esta mensagem.

Tudo na vida requer equilibrio...todos temos o livre arbitrio, e diante de tantas situações que podem vir a ser fator de desequilíbrio, cabe somente a nós escolhermos que seja diferente... basta escolher que assim o seja e saberemos muito bem onde colocar nosso melhor, dedicar o nosso tempo.

Um abraço
Valéria

Mariana disse...

Nossa, est é para nos dar uma sacudida.
Valeu
bom fim d semana.
bjs

Nelio Júnior disse...

Valéria, obrigado pela visita e seja bem vinda novamente!

Isso mesmo, bem lembrado! Dedicar o nosso tempo! E não gastar como muitas vezes fazemos!

Novamente, obrigado pela visita!
Tenha uma ótima semana!

Nelio Júnior disse...

Mariana obrigado pelo seu comentário!
Volte sempre!

Sim, quando recebi essa mensagem por email também senti-me "sacudido" :)

Tenha um otimo fim de semana!

Marlene Oliveira disse...

É o jeito vigiar e orar sempre e constantemente.

Senão o diabo carrega! Kkkkkkkk sorry.

Ótimo texto pra reflexão!

Nelio Júnior disse...

Oi Marlene! Obrigado pelo comentário!

kkkkkkkkk o engraçado é que tem gente até hoje que utiliza desse argumento! kkkkkkkkkk Mas ele tem um fundo de verdade, se tirarmos o véu da letra :)

Tenha um ótimo fim de semana!

Marlene Oliveira disse...

Atualizei!

Nelio Júnior disse...

Sim :) Vou passar lá agora pra ver :)

Anônimo disse...

Muito interessante
Obrigado

Marlene Oliveira disse...

Bem inspirada a mensagem de alerta.

Anônimo disse...

OLHA ESSA É UMA REALIDADE SIM. MAIS CREIO QUE ESTÃO QUERENDO CULPAR O DIABO NOVAMENTE. EU ACREDITO EM UM DEUS JUSTO E O DIABO NÃO FARIA ISSO OU NÃO TERIA EXITO EM SEUS PROJETOS SE NÓS FOSSEMOS MAIS FOCADO EM DEUS SE O MESMO ESTIVESSE EM PRIMEIRO PLANO. ACONTECE QUE TEMOS QUE ASSUMIR NOSSAS CULPAS PARA QUE AJA CONCERTO. O DIABO É ASTUTO,DESTRUIDOR,TUDO O QUE NÃO PRESTA. MAIS NÓS NÃO SOMOS SANTINHOS NÃO SE FOSSEMOS ELE NÃO TERIA VEZ.ACONTECE QUE A GRANDE MAIORIA SÓ VER DEUS COMO JUIZ QUE ME SALVARA OU CONDENARA. COMO AQUELE QUE ME AMA E SEMPRE VAI ME AJUDAR. E ACABAM DEIXANDO ELE NA RESERVA. E VÃO SEGUIR SEUS PROPRIOS DESEJOS.E O DIABO PAGANDO A CONTA.O ERRADO SOMOS NÓS E QUANDO ASSUMIRMOS ISSO TUDO VAI MUDAR.

Nelio Júnior disse...

Anônimo,

Obrigado pelo comentário.

Na verdade, essa mensagem é um "simbolismo", que não pode ser entendida sem fazer algumas abstrações.

O que acontece é que culpamos "diabo", "demonio", "espíritos ruins" pelos nossos erros, mas temos o livre arbítrio, ninguem é responsável pelas nossas atitudes alem de nós mesmos.

Obrigado pelo comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...