Pesquisar neste site...

sábado, 29 de janeiro de 2011

O Lado Espiritual do Carnaval - Falta Você?

Carnaval! Ah Carnaval! Fruto de tantas preocupações do Mundo Espíritual! O Carnaval é loucura, doença desconhecida...

Além de todas atrocidades como drogas, bebida, violência e furtos que vemos nesse evento denominado Carnaval, existe um outro lado escondido de nossos olhos, mas que também faz parte dessa realidade. Agnaldo Cardoso faz grandes elucidações no site da Fundação Espírita André Luiz quando explica esse "outro lado":

"Pelo lado espiritual, o carnaval observado do Além, é lamentavelmente muito mais triste e perigoso. Milhares de espíritos infelizes, também invadem as avenidas, num triste e feio espetáculo, que transforma o carnaval em um terrível circo dos horrores de grandes e atemorizantes proporções. (...)

Dezenas, centenas, milhares de entidades vampirescas, abraçam e se desdobram em influenciar os foliões, para juntos beberem, fumarem, se drogarem, se entregarem ao sexo desvairado e cometerem os mais tristes desatinos."

 Não gosto de ficar repetindo o assunto, quero apenas informar a realidade espiritual desses ambientes. Se você gosta de Carnaval, vá então! Talves você não participa diretamente desses horrores já mencionados, porem, quando você pisa na lama, pode ter certeza que vai se sujar.

Ótimo domingo a todos!

2 comentários:

Marlene Oliveira disse...

Moço, você mostra opinião firme. O carnaval de rua aqui em Brasília é bem fraquinho, vê-se pouquíssimas pessoas procurando se distrair como se assistissem a um show. Já nos clubes deve ser horrível, não sei, nunca fui. E não iria gostar, caso fosse.
É sempre bom informar! Após ler sobre o assunto a pessoa poderá sentir no ambiente a verdade dessas palavras e mudar de opinião a respeito da bagaceira que é o carnaval.
Paz e bem!

Nelio Júnior disse...

Marlene, obrigado pelos seus comentários!
Me deu uma "crise" de postar e postar! kkkkk E você pacientemente comentou em todos! kkkk

Acho que é sempre bom informar mesmo, ai a pessoa, quando fizer errado, não vai poder falar que não sabia.

Existem vários grupos tanto espíritas, católicos como evangélicos que viajam pra alguma fazenda ou algo assim nesse período denominado Carnaval, é uma oportunidade de sair desses ambientes.

Obrigado pelo comentário!
Luz e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...