Pesquisar neste site...

domingo, 19 de setembro de 2010

Vale dos Suicídas - Resgate de Uma Irmã

data mensagem: 07/09/2010
fonte: luzsideral.wordpress.com
Pelo espírito Dr. André Gaspar

"Que a paz de nosso senhor Jesus cristo esteja para sempre entronizada em nossos corações.     

Queremos agradecer a visita iluminada e magnífica do nosso Irmão DR. B.M. que Jesus o abençoe e ilumine seus caminhos.     

Meus irmãos mais um grande passo foi dado através do trabalho digno e respeitoso as leis espirituais implementadas pelo próprio cristo na Cidade Luz Sideral. Todo este crescimento no trabalho de auxílio a todas as criaturas encarnadas e desencarnadas se faz graças a muitos acontecimentos quando nos primeiros passos desta obra de Deus.     

Estávamos nós da Equipe Luz Sideral na humilde, mas de grande valor espiritual, Casa Transitória realizando grandes trabalhos de auxilio aos nossos irmãos, nos processos de desencarnação. Em um desses auxílios nos deparávamos com uma irmã que ao cometer suicídio encontrava-se em situação de grande dificuldade e desorientação psíquica no vale dos suicidas.   

Muitos são os espaços na espiritualidade chamados de vale dos suicidas, não se trata de um espaço, mas sim de vários e amplos conglomerados de criaturas que muitas vezes nem sabem que cometeram suicídio em sua vida carnal.  
   
Meus irmãos quando nos colocamos ao trabalho digno do resgate espiritual dessas almas perdidas em suas próprias maldades e escuridão, trata-se de um pedido fraterno de um pedido etéreo realizado através da oração de familiares e amigos verdadeiros amigos, os amigos espirituais encarnados e desencarnados, orações sinceras ao nosso Pai Celestial. Mediante a esses pedidos fraternos foi que chegamos a esta nossa irmã.     

Seu espírito encravava-se em lodo, limo, barro e água, a pobre alma sentia em sua forma perispiritual um frio intenso e eterno. Mesmo assombrada e intrigada por criaturas de baixo escalão, no tormento do suicídio nossa pobre irmã não balbuciava uma sequer palavra, não externava um simples olhar, seus pensamentos e suas ações enterravam-se na escuridão  que a própria irmã criara em seu universo.
     
Muitas foram às incursões do nosso grupo de auxilio todas sem sucesso, quando mais uma vez solicitamos o auxilio de irmãos encarnados que através do desdobramento poderiam, se quisessem, nos auxiliar neste socorro. Assim fizemos com vários irmãos e vários familiares, mas o medo e a insegurança não permitiam que essas almas nos auxiliassem no socorro fraterno.     

Foram várias as tentativas, com espíritos de familiares e outros tantos que se diziam amigos no campo das formas de nossa querida irmã. Poderíamos ter pedido ao irmão mediador em nossa primeira tentativa, mas queríamos poupá-lo de mais uma incursão ao ambiente de tantas dores e desesperos.    
    
Meus irmãos, o ditado que se torna popular “Que o mestre aparece quando o discípulo está pronto”, é verdadeiro. Estávamos em um momento de oração na Casa Transitória Luz Sideral, quando recebemos a visita ,através do desdobramento, do irmão em questão que imediatamente se ofereceu para realizar o auxílio a esta pobre alma. Mais uma vez, lhe demos todas as orientações, pois se tratava de um auxilio de grande teor de risco a um espírito encarnado em desdobramento.     

E foi assim meus irmãos que mais uma vez este que vos fala se emocionou, e sentiu em seu coração o real motivo porque a tantos milênios é companheiro de trabalho deste querido irmão.     

Realizamos a incursão de socorro e ao chegar ao local onde nossa irmã estava o querido irmão imediatamente por intuição, ajoelhou-se ao seu lado e fez uma oração pedindo ao Pai Celestial que lhe desce o merecimento de auxiliar a pobre criatura que se enterrava cada dia mais na escuridão de seus próprios males. Após a oração estendeu seus braços e com todo amor fraterno disse a nossa querida irmã que se levantasse e viesse conosco.     

Queridos amigos, a luz que emanava de suas mãos de sua mente e de seu coração tornara-se tão forte que todo o limo e toda a sujeira desfizeram-se naquele instante. E ao tocar a fronte da criatura querida à mesma abriu os olhos e encontrou a imagem amiga q já vira em outro momento, através de um abraço nosso irmão pode levantá-la e levá-la até a maca onde nossos irmãos enfermeiros juntamente com nossa equipe pode levar nossa irmã querida a Casa Transitória Luz Sideral.     

E o que mais conforta nossos corações, nos anima e nos da força para continuar, é ver hoje a nossa querida irmã tornar-se uma samaritana, fazendo parte da equipe socorrista do vale dos suicidas. Graças a Deus, graças a Jesus, graças a Mãe Santíssima por podermos continuar este trabalho digno em prol de todos os nossos irmãos.     

Meus amigos, após este fato recebemos a visita querida do amigo e companheiro de jornada, pela primeira vez em nosso espaço, do irmão Dr.B.M. que nos trouxe seu abraço fraterno, suas considerações e sua iluminação a toda a nossa equipe e nos agraciou com a informação de que dentro de pouco tempo nossa Casa Transitória se transformaria um Centro Hospitalar Luz Sideral.     

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós para sempre e eternamente."    

obs: grifo nosso

13 comentários:

disse...

É uma linda mensagem, adoro as que tratam sobre os resgates feitos no umbral, são fabulosas.

Jr disse...

:) TAmbem achei, ainda mais por essa mesagem ser bem familiar a minha familia :)

Obrigado pelo coment :)

Marlene Oliveira disse...

Gosto demais de tomar conhecimento destes relatos. Por isso que, quando visitei pela primeira vez o Luz Sideral, gostei mais da mensagem da Irmã Ana Clara. Lembram os romances espíritas que tanto gosto de ler.
Achei as mensagens maravilhosas. Quanta riqueza!
Espero que mais pessoas divulguem.

Jr disse...

Eh, eu comecei a seguir a mensagem que ela postou, parece mesmo um livro, tbm gostei, mas nao terminei, estou lendo aos poucos.

obrigado pelo coment :)

Mariana disse...

Gostei e me emocionei lendo este teu relato, que mais parece uma bela oração.
Mensagem bela.
Grata pela leitura.
Deus te ilumine.

Jr disse...

Mariana,

muito obrigado pelo coment! Seja sempre bem vinda aqui :)

Luz e Paz

HSLO disse...

Muito bom o seu blog...os textos aqui postados são bastante interessantes.
Voltarei outras vezes aqui.

abraços
de luz e paz

Hugo

ValériaC disse...

Muito linda a mensagem destes nossos irmãos...sem dúvida alguma isto é Amor em ação...
Tenha uma ótima semana amigo...um abraço
Valéria

Jr disse...

Hugo, obrigado pelo comentário!
Sinta-se sempre a vontade em vir aqui!

Jr disse...

Valeria,

Obrigado sempre por suas visitas :)

Otima semana, cheia de Luz e Paz! Sempre!!!

Denise F disse...

Fico aliviada por saber que suicidas podem ser resgatados. Perdi minha mãe há 6 meses e 3 dias. Não suporto mais ficar aqui... Preciso estar com ela. Minha vida é pequena perto do amor que tenho e da falta que ela me faz! Espero ter a mesma sorte dessa irmã!

Júnior disse...

Denise F,
Deus está presente!

O suicídio NUNCA nos aproximará de nossos entes que partiram. Pelo contrário, a pessoa se afasta cada vez de seus familiares que já se encontram no mundo dos espíritos.

O suicídio não aproxima, ele afasta.

Se quer aproximar de sua mãe, faça uma prece em sua intenção. E espere, pois um dia vocês se reencontrarão.

Sugiro que você escute a Rádio Novela Memórias de Um Suicida. Você pode encontrá-na no Youtube. Caso não encontre, procure uma Religião de Deus ou a Legião da Boa Vontade (LBV) pois eles tem.

As reuniões na Religião de Deus acontecem todos os sábados, as 16h ou 17h, dependendo da cidade.

Viva Jesus!

Júnior disse...

Denise F,

Caso tenha interesse na Radio Novela que falei, podemos mandar ela por correio pra você sem nenhum custo. Preciso do seu endereço completo, e CEP.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...