Pesquisar neste site...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Degelo total do Polo Norte até 2012 - JORNAL NACIONAL

7 comentários:

Universalistas disse...

Culpa do aquecimento global ou da inclinação do eixo terrestre?

Sou bem cético quanto ao aquecimento global, na história de Gaia já houve períodos onde a concentração de CO2 era muitas vezes maior que a atual e todavia não ocorreram tais fenômenos como o degelo.

Eu fico com Ramatis!

Muita paz, muita luz!
Namaste!

Jr disse...

É, eu também estou meio cético em respeito a isso, ja vi relatos de um doutor em clima, Luiz Carlos Molion, onde ele fala que o que está acontecendo é o "Esfriamento Global", diz até que estudos provam que existe mais de 2 mil metros de camadas do oceanos perdendo temperatura. Ele defende uma tese que fala que as cidades que se aquecem,e nao o globo.

Mas Ramatís também falou a respeito do aquecimento global no livro Mensagens do Astral (17ªedicao), no CAP14, "A Verticalização do Eixo da Terra" na pág 276:

[...]"Que importa o mecanismo do fenômeno, se eles o previram com tanta exatidão? Seja o escorregamento do gelo,, seja o planeta intruso ou seja o aquecimento anormal [...]

Então, imagino que esses fenomenos estão ligados uns aos outros,o o degelo a verticalizacao, o planeta intruso, etc...

Muito obrigado pelo comentario, venha sempre por aqui!

Luz e Paz

ValériaC disse...

Concordo com voce dois (Universalistas e voce), pois todas estas mudanças que estão ocorrendo no Planeta e em cada um de nós(mudanças vibracionais, ascensão, etc...)é uma grande preparação e estes dados que a midia divulga são apenas um pouquinho do que está pra acontecer em termos de mudanças.
Façamos nossa parte amigo vibrando muito amor em nossos corações por nós mesmos, pelo Planeta e pelo Universo, para que amenizemos o que está por vir.
Um abraço
Valéria

disse...

Estou apostando mesmo no degelo das calotas polares para 2012. Se foi a NASA mesmo quem disse, quem sou eu para discordar? haha Minha mãe tinha me mandado esse vídeo e eu repassei para um amigo que disse que isso é tudo mentira e que as calotas só vão derreter em 30 anos haha
De qualquer forma ainda estaremos aqui para ver e temos que mesmo que fazer algo a respeito... Vi que você me linkou aqui no blog, fico muito agradecida! Beijão!

Jr disse...

Oi Barbara, obrigado pelo coment!

Realmente, as informações antes era de que o degelo aconteceria por volta de 2030 a 2040, informação essa que a própria Nasa tinha afirmado e nega agora nesse video.

Mas nao tem jeito, temos várias teses científicas que apontam isso como verdadeiro e outras contras... tem cientistas ai que até estão dizendo teoria contra a maioria, afirmando do "Esfriamento Global", como comentei logo ali acima.

Eh, coloquei seu blog mais outros que gosto no link especial de atualizacao, onde sempre aparece sempre 10, a medida que atualiza.

Apareca sempre por aqui!

Luz e Paz

Aurenisia Ivo disse...

Eu acho que precisamos buscar certas respostas no nosso conhecimento interno, acreditar que existem outras explicações para fenômenos físicos, que não dependem apenas da razão, e do conhecimento científico... existem outras Leis Maiores, além dessas leis humanas.

Nelio Júnior disse...

Aurenisia Ivo,

Obrigado pela visita e comentário.

Hoje em dia dicamos muito presos ao conhecimento científico atual, e muitas vezes nao levamos em conta que o conhecimento é eterno, então realidades homje não aceitas pela ciência, pode ser aceitas posteriormente.

Foi assim com a teoria de que a Terra era o centro do Universo, e agora sabemos que as coisas não são bem assim...

Novamente obrigado pela visita!
Bom fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...