Os Expulsos da Terra



Livro "Mensagens do Astral", pelo espírito Ramatís.

PERGUNTA: — Podeis dizer-nos qual a quantidade aproximada de espíritos que serão transferidos da Terra para o planeta inferior que se aproxima do nosso mundo? 

RAMATÍS: — Segundo prevê a Psicologia Sideral, deverá atingir a dois terços da vossa humanidade o total dos espíritos a serem transferidos para o astro de que temos tratado. A esses dois terços ainda serão acrescentados os que deverão ser selecionados, no Espaço, entre o conjunto dos espíritos que sempre sobejam nas reencarnações, para então se efetivar a melancólica caravana dos "esquerdistas" do Cristo.

Os profetas assinalaram essa porcentagem sob vários aspectos e cada um conforme a sua possibilidade de entendimento dos símbolos que lhes foram apresentados na tela astral. Destacamos, principalmente, os seguintes prognósticos: Isaías, XXIV — 6: "E serão deixados poucos homens". Zacarias, XIII — 8 e 9: "Duas partes dela serão dispersas e perecerão; e a terceira parte ficará nela. E eu farei passar esta terceira parte pelo fogo", ou seja a parte da "direita" do Cristo, a ser purificada. Apocalipse, VIII — 9: "E a terça parte das criaturas que viviam no mar, morreu, e a terça parte das naus desapareceu", em cujo simbolismo se percebe que dois terços dos habitantes da Terra devem desencarnar em consequência de inundações ou de naufrágios.

Comentários

ValériaC disse…
Querido amigo Jr, o tempo urge e se faz cada vez mais necessário, trabalharmos por nossas reformas intimas... o aviso está dado pelos espíritos amigos...façamos o nosso melhor, para nosso próprio bem...
Feliz dia do amigo pra ti!
Um abraço...
Valéria
Dany Garcia disse…
Tomo minhas as palavras de minha querida amiga Valéria,realmente não temos tempo a perder, um grande abraço fraterno........................
passarei a seguir seu blog de pertinho, gostei muito do que encontrei aqui..................
Kelly disse…
Jr muito obrigada pelo carinho e atenção. bjs