Pesquisar neste site...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uma Declaração de Amizade!

Boa Noite crianças! (é assim que chamo meus colegas de trabalho! kkkkk eles ficam me olhando tipo "Esse menino é doido?"kkkkkkk)

Hoje é um dia muito especial, porque recebi (na verdade foi ontem, mas estou postando hoje) esse selo de minha amiga MAIS QUE ESPECIAL MARLENE do blog Sabedoria, Pensamentos e Reflexões. Muito obrigado pelo SELO! E principalmente pela consideração de nossa amizade! :)

A regra é passar para 10 pessoas, mas estou iniciando ainda, vou passar então só para 3:

Vivi do vivichocolatesedecoracoes.blogspot.com

Roza Martiniano do rozamartiniano.blogspot.com

Sandra (mas quem responde por ela é a Lary) do arteshoffmann.blogspot.com

Agora segue minha tentativa de declaração...

A Marlene falou quase tudo que queria falar aqui! (que pode ser conferido nesse link) kkkk Faço dela as minhas palavras, mas prosseguindo...

Amizade é o círculo que envolve nossos sentimentos, é a matéria que se manifesta da mais bela forma espiritual, são as cores que dão vida ao nosso cotidiano
...

Eu não digo que "da Amizade pode surgir um Amor", como diz por ai muitas pessoas que interpretam algumas amizades como "segundas intenções", mas que a Amizade surge do Amor... sem ele não pode existir Amizade, e sem ela não existe Amor...

Sobre essa nossa "Comunidade de blogueiros", acho que NADA É POR ACASO, não estamos aqui um acompanhando os outros sem ter nenhum propósito, motivo... Tem algo além disso...

Aqui reencontramos amigos de outros tempos e fazemos novos laços de amizade, tão fortes que nem o tempo poderá romper...

AMIGOS É AMIGOS E PRONTO! E EU AMO MEUS AMIGOS! (frase de uma amiga minha de escola...)

Luz e Paz a todos!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

10 comentários:

Marlene Oliveira disse...

Que lindo Jr! Realmente "o amor é a força que move o mundo e vence as batalhas da vida"(Mahatma Ghandi eu acho).
É isso mesmo, eu disse quase tudo. Então pessoas, passem lá no meu pra ler! Kkkkkk
Jr, avise pra essas pessoas de quem nunca li nenhum comment...
Uai sô, temos que lê-las!!
BeijO! ^.^

Jr disse...

kkkkkkkkkkk todas são novas no blog! kkkkk

a Vivi entrou uma vez apenas, mas ela vai dedicar mais tempo ao blog dela (assim espero!kkkk), a Roza não sabe ainda está aprendendo... a Sandra nunca postou, quem posta é a Lary....

Todas elas ainda não estão assim tão frequentes como nós! :)

"passem lá no meu pra ler!" kkkkkkkkk vou linkar lá pra ficar mais fácil! kkkkkkkkkkkkkkk

Antonio Paulo disse...

Meu bom amigo JR. É com alegria que passarei a ser seu seguidor também lindo esse seu espaço um forte abraço desse velho noel dos pampas.

Jr disse...

Obrigado por me visitar! Agradeço por me seguir também! Trocaremos muitos conhecimentos!

Um grande abraço desse pequeno aprendiz!

Jeanne disse...

Parabéns pela homenagem, ficou muito bonita a tua declaração, adorei!
obrigada pelo recadinho lá no blog.
Beijos

Jr disse...

:)

Obrigado pelo elogio! Obrigado também pela visita! Seja sempre bem vinda! :)

Terá muitos recados meus lá! :) Seu blog é muito bonito e me passa muita paz!

Luz e Paz

sonia rocha disse...

Jr obrigada por seguir meu blog. Passei pelo seu pra te conhecer um pouquinho e suas palavras sobre amizade me encantaram, sabe adorei seu blog.Acho que seguimos aqueles que tem ideias e pensamentos que vibram na mesma frequência que nós tudo é questão de energia.O acaso é a expressão de Deus em nossa vida, é por acaso que encontramos nossos parceiros de uma vida toda, é por acaso que encontramos grandes amigos, é no acaso que somos protegidos de grandes acidentes, é por acaso que você conheceu meu blog e eu o seu é por acaso que eu digo é um prazer seguir seu blog e ser sua amiga se você assim também quiser. Fique com Deus.

Jr disse...

Oiee!!! Td bem Sonia?

Eu é que tenho que agradecer por você seguir o meu blog! Muito Obrigado!

Obrigado pelo comentário e concordo plenamente com

"acaso é a expressão de Deus em nossa vida"

Linda frase!

sobre

"ser sua amiga se você assim também quiser"

Quero sim com certeza! Somos Amigos estão! :)

É bom trocar palavras com amigos que temos coisas em comuns! Acho que o BLOGGER tem uma grande finalidade em nossas vidas, extreitar os nossos laços de amizades! :)

Seja sempre bem vinda aqui e pode contar sempre comigo no seu blog!

Luz e Paz

JR disse...

Adorei teu depoimento sobre amizade e o porquê deste reencontro de espiritos viajantes do tempo ,através desta blogosfera.
Concordo com voce e obrigada pela visita em nosso nucleo amigo.
abraços

Jr disse...

JR aqui é o Jr! kkkk ficou engraçado isso! kkk

Obrigado pela mensagem! Pode contar sempre com a minha visita lá no seu espaço!

Sinta-se a vontade para voltar quando quiser!

Luz e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...