Pesquisar neste site...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Carta deixada por Leila Lopes

Sem sensacionalismo, está ai a carta que a Leila Lopes escreveu antes do seu desencarne (prematuro):

"Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui ludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.

Aos meus fãs verdadeiros; aos jornalistas imparciais; ao Walter Negrão e sua esposa Orphilia; a LBV; ao Eduardo Gomes; ao prefeito de Itu, Herculano Neto e toda a sua equipe e ao meu amigo Zé meu muito obrigado. Às emissoras que trabalhei, obrigada. E aos colegas maravilhosos, muita luz! A todos os sites dignos que acompanharam a minha vida, SUCESSO! Ego, Esther Rocha, Thiago, Odair Del Pozzo, Felipe Campos, não se sintam esquecidos. Não posso citar nomes de amigas, pois aí seria um livro, mas Sueli você é a irmã que eu não tive. Márcia, seja sempre feliz amiga. Magrid, obrigada por tudo! Andréia, do TV Fama, beijo amiga. Tadeu (di Pietro) cadê você??? Desculpe a quem eu esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigado Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebem-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes.

Se existe sentimento maior que o amor, eu desconheço!"

3 comentários:

Marlene Oliveira disse...

Jr, que intrigante, uma despedida assim, algo premeditado?
Como sou uma por fora das notícias, só sei da morte da atriz. Nem tão por fora assim. Mas da onde essa carta? Vc não citou a fonte, conte-me tudo! Beijos, alegria no coração e, na alma, Paz!

Mariana disse...

Ei li esta carta no site daqui do RS.
Afinal ela é daqui,
no outro dia especialistas criticaram a atitude da família, voltei ao site, e tinham tirado do ar.
Pois eles disseram q pessoas q estão em depressão e tem ela como ídolo,podem se sentirem estimuladas ao suicídio.
Gostei de passar no teu blog.
Adorei o colorido, os posts, e tudo mais.
tenhas um lindo findi.
bjs

Jr disse...

Marlene,

esqueci de citar a fonte:

http://br.noticias.yahoo.com/s/08122009/48/entretenimento-familia-divulga-carta-deixada-leila.html

Então, pra mim foi suicídio mesmo! Está bem óbvio... Só fico pensando na decepção dela quando chegou do outro lado... ela estava esperando "descansar" e encontrar Deus...

___________________

Mariana,

Concordo com os especialistas sobre isso... infelizmente ainda tem pessoas que se deixam levar pelas outras...

Que bom que você gostou do blog! Tentei deixar ele mais "natalino" mesmo! :)
____________________________

Gente, obrigado pelos comentários, sejam sempre bem vindas aqui! A Marlene já é minha companheira de blog ;)

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...