Pesquisar neste site...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Planeta Terra - "Pré Regeneração"

Virou moda pra mim "ressucitar" postagens antigas, mas também tem muita gente que não leu, então "Vale a Pena Ler Denovo"

Estava vendo hoje (11/10/2009) o programa Transição na Rede TV e eles trataram de um assunto que eu acho muito interessante e que já tinha colocado muitas postagens sobre ele aqui no blog: O Período de Transição do Planeta Terra. Para muitos é o Apocalipse, para outros, "uma lenda", para mim, uma verdade.

O fato é que temos que nos preparar para esse acontecimento, mas não entrando em pânico ou gritando por ai na rua, mas sim em fazendo o bem.

No programa o radialista André Luis disse uma frase muito interessante nos seus agradecimentos finais que foi mais ou menos assim: "Essa é a sua reencarnação mais importante. Você quer herdar a Terra em um mundo melhor ou vai querer ser missionário de Deus em mundos inferiores?".

Não foi exatamente isso o que ele disse, mas foi exatamente assim que soou para mim. Confesso que fiquei com medo, mas depois conformei e vi que a justiça divina é tão grande e misericordiosa que sabe fazer tudo no seu devido tempo e na sua devida ordem.

Se formos bons o suficiente, poderemos continuar aqui e nos melhorar em um planeta onde a dor e a miséria não vão ter lugar tão grande como tem hoje. Mas se não formos aptos o suficiente para canalizarmos essa nova energia que a Terra vai entrar, ou seja, se não formos bons o suficientes, iremos para planetas inferiores que a Terra atual realizar missões, pregando o Evangelho de Cristo e mostrando a solidariedade humana que temos hoje.

Não somos tão evoluidos assim para missionar em planetas como o nosso atual, mas em um planeta onde a luta pela sobrevivência é apenas o que eles seguem, e que o instinto fala mais alto que os sentimentos, poderemos sem duvidar levar um pouco mais de crescimento espiritual para esses irmãos.

Mas, concerteza, eu preferiria ficar aqui na Terra do que ser exilado para esses planetas inferiores, como aconteçeu com os habitantes de Capela.


    “Vi na mão direita do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. Vi também um anjo forte, bradando com grande voz: Quem é digno de abrir o livro, e de lhe romper os selos? E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele.” Ap 5:1-4


Agora meus irmão, temos que correr contra o tempo, amar uns aos outros e praticar a caridade na sua mais sincera forma. Fiquem com Deus.

12 comentários:

Marlene Oliveira disse...

Jr, tenho acompanhado com interesse este tema. O fato é que a transição já está ocorrendo. E as pessoas continuam em sua maioria alienadas. Quem sabe nosssos posts abram algumas mentes? "Bem aventurados os mansos, porque eles herdarão a Terra."

Atualizei, passa lá!
Abraços!

Jr disse...

Realmente "Marlene", já estamos vivenciando esse período. Gosto muito do seu blog, vou até colocar um link aqui no meu como "Amigos". Obrigado pelo comentaio.

Jr

Rosangela disse...

Jr. é o Tio Ricardo, já faz tempo que edito este programa estamos no ar já a 1 ano e dois meses.
O assunto tratado pelo amigo André Luiz Ruiz, é de extrema importancia, pois os acontecimentos em nosso planeta estão ai so não vê quem não quiser.
O espaço que sabemos que nada mais é do que a espiritualidade já está nos dando sinais da transformação espiritual, moral e evolutiva do nosso planeta, e aqueles que conseguirem evoluir ao ponto de continuar aqui ficarão e os que não irão para planetas menos evoluidos para continuarem seu processo evolutivo.
Por isso o conhecimento da espiritualidade é importante pois através da prática do bem conseguimos evoluir junto com o planeta que nada mais é do que o carma coletivo chamado humanidade.
E uma ótima noticia para aqueles que não conseguirem ficar aqui, como sabemos que a morte não existe, os mesmos dependendo do seu grau de evolução poderão ser de extrema importacia para a evolução de outros planetas.
O assunto é longo e o material de pesquisa e estudo extenso por isso para por aqui, um abaraço do Tio. Fique com Deus.

Jr disse...

Tio, muito obrigado pelo comentário!

Não sabia que você editava tambem o programa Transição, muito legal mesmo! Sempre eu vejo!

O assunto é mesmo muito amplo e um pouco complicado, mas o quanto mais longe conseguirmos conscientizar as pessoas de fazer o bem, mais perto ficaremos de Jesus.

Fique com Deus! :)

Marlene Oliveira disse...

Voltei para agradecer sua visita, obrigada! Estava precisando de incentivo. Te encontro no Twitter. Abraço afetuoso, luz sobre ti!

ValériaC disse...

Gostei do texto Jr querido...realmente o momento não é exatamente para pãnico, alarde...mas de exercitar o bem e o Amor em todos os cantos do mundo...é momento de mudança de atitude perante a vida...pois quem insistir em ficar parado na evolução, terá que fazer reajustes,talvez em locais inferiores da Terra.
Um abraço pra ti amigo!
Valéria

Jr disse...

Obrigado sempre pelos comentarios Valeria! Você falou tudo: momento de mudança de atitude perante a vida.

Se aproveitarmos esse momento para nos preocuparmos em corrigir nossos defeitos, acredito que seremos bem mais felizes!

Luz e Paz

Marlene Oliveira disse...

Uai, reeditou com os comments junto??

Acabei de ler O AMOR É PARA OS FORTES, Marcelo Cezar pelo espírito Marco Aurélio. Está entre os mais vendidos na lista da Revista Veja. Neste romance fala-se também em transição e exílio. É como disse Rick Medeiros em seu livro Mensagens do Além: ESTÁ ACONTECENDO AGORA!
Emocionante, não?

Alegria e Paz!

Jr disse...

Marlene

Arrã :) Tudo que fala sobre esse "exílio" me chama a atençaõ :) Esse assunto é muito pertubador e emocionante ao mesmo tempo :)


kkkkk reeditei e deixei os comentarios, pra ficar com muitos! kkkkkk

Luz e Paz

regina ragazzi disse...

Olá JR. Vim agradecer sua visita e comentário e conhecer o seu blog. Adorei passar por aqui. Vou te seguir. Bjs

regina ragazzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jr disse...

Obrigado Regina pelo seu comentario! Seja sempre bem vinda aqui!

Tambem vou te seguir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...