Pesquisar neste site...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aconteçeu Hoje Comigo - "Pequeno Vulto Voador Preto"


Hoje (15/10/2009) me ocorreu um fato que, de princípio achei estranho, mas depois vi que é normal e vai se tornar cada vez mais frequente principalmente pela época que estamos vivendo: "A Apocalíptica"(não gosto desse nome, mas torna minha idéia mais direta e clara para quem está lendo).

Foi assim, estava no meu serviço, com muitas pessoas, o clima estava meio pesado. Passou em minha direção voando muito rápido (mas é muito mesmo) uma coisa que de longe parecia um passarinho, mas como estava em uma velocidade superior a que eu conseguisse observar, apenas vi essa espécie de "pequeno vulto voador negro". Eu desviei, ai os clientes ficaram olhando pra mim como "Puts, do que esse menino está desviando?", ai quando eu olhei pra acompanhar esse "vulto", ele já tinha sumido. Foi como que se ele estivesse tão rápido, que não consegui acompanhá-lo. Eu nunca vi passarinho tão veloz, e ainda mais entrar dentro da empresa junto com pessoas...

Fiquei meio intrigado, mas logo me lembrei do ultimo programa Transição que eu vi, que falava da Transição do Planeta Terra, e lembrei que eles colocaram uns vídeos estranhos, e dentre eles, tinha uma espécie de "pequenos vultos voadores brancos"(adorei essa definição :) ) como esse que eu vi, mas eram brancos e iluminados. O comentarista do vídeo até falou que ele nunca tinha visto algo igual, e que na certa os vídeos não eram montagens. Em dos vídeos que eles acompanharam esses "vultos", ele percorreu em um campo (eu acho, pelo menso lembra) de uma distância fantástica, impossível mesmo de ser qualquer coisa viva.

Se você quiser ver os últimos programas Transição, CLICK AQUI que você será direcionado para o site deles e lá tem os programas para escolher.

Resumindo então: eu acho que aquilo que passou por mim deve ser algum espírito ruim indo para algum lugar, se lá. Sei que isso pode parecer meio esquivocado, mas afirmo que fatos assim vão ser tão comuns para nós, que passaremos a lidar com eles no dia-a-dia. Os espíritos, dependendo da sua faculdade, viajam na velocidade do pensamento, e eles podem escolher ainda se querem passar por algum lugar ou ir direto á ele, sem ter noção do espaço percorrido (não lembro onde vi essa informação mas quando lembrar vou postar aqui).

É isso meus irmão, vamos estar sempre em sintonia com as energias superiores, em pensamentos positivos, para não deixar jamais o mau adentrar nossos corações.

Luz a Paz a todos!

7 comentários:

Marlene Oliveira disse...

Acredito que você viverá doravante experiências incríveis. Mas você está preparado.
Crescer é necessário agora, diz o vídeo.
Em Capela, quando chegou a hora do exílio para a Terra, eles estavam como esses dois terços da humanidade: "dormindo". As pessoas têm dificuldade de acreditar nas coisas espirituais...
Um abraço!

Bárbara disse...

É bom saber que existem pessoas que apesar de tudo conseguem abrir os olhos para as verdades espirituais.
Achei o post muito interessante,nunca passei por essa experiencia mas gostaria muito de ver isso!
Um Abraço Apertado!

Jr disse...

:)
Obrigado por comentar!

As vezes passamos por experiências incríveis e que temos que de alguma forma contar isso a alguém, nao vi um melhor lugar pra relatar isso do que aqui!

Sou muito grato por nos visitar, nosso blog estará sempre aberto a visitar, comentários e sujestões!

Fique com Deus!

Suellen disse...

Olha eu acabei de passar por isso,e levei um baita susto se vcs puder me explicar melhor o que e isso eu agradeço..bjs.

Nelio Júnior disse...

Suellen,
tudo bem?

Já tem um tempo que isso aconteceu, e na época eu trabalhava em uma empresa, uma concessionária.

Tinham muitos clientes na empresa, e eu estava no atendimento. De repente, algo muito veloz, do tamanho de um pássaro, passou sobrevoando dentro da empresa. Ele entrou por uma das "entradas" da loja, e "saiu" por outra.

Na época, pensei que poderia ser um espírito "passando" por lá; mas hoje penso que pode ser algo mais alem, como ETs.

Luz e Paz.

Míriam disse...

Tenho visto desde o final do ano passado vultos de pássaros nos lugares mais bizarros como dentro da minha casa ou no trabalho. De dia ou de noite, porém mais de dia.
Coisa de um mês ou dois atrás no final de tarde eu estava no jardim da minha casa e uma aglomeração enorme de pássaros pequeninos dançavam do céu sobre o meu jardim. Lá no alto, não perto de mim...mas acima da minha cabeça. Acho que eram mais de 200 pássaros...nunca vi nada igual. Mas eles estavam felizes eu acho...voavam sem ordem e mergulhavam e subiam e desciam. Muito impressionante. Durou muitos minutos eu acho. Fiquei sem reação. Uma coisa que percebi é que eu não conseguia ver a cor deles...parei de ver os pássaros dentro de casa depois disso. Mas ontem voltei a ver novamente. Oque pode ser?

Nelio Júnior disse...

Miriam,
boa tarde.

Obrigado pela visita e comentário em nosso blog.
Muito interessante seu relato.

Você não estaria vendo pássaros perispirituais, ou seja, o espíritos de animais?

Talvez você tenha alguma vidência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...